quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O Desabafo


“A muito tempo meu coração está perdido em um vazio sem fim.
Não tenho nem forças para procurar a solução do meu problema.
Minha alma está profundamente abatida por ver meus sonhos morrerem diante dos meus olhos; não vejo salvação. Quanto mais tento mais me afundo no mar do esquecimento. Não existe mais nada em mim que valha alguma coisa, olho para mim mesmo e concluo; Acabou, é o fim, não adianta mais tentar, chega, penso que isto é pior que a morte, não há nada que as pessoas possam me dizer ou fazer para me livrar do perigo de mim mesmo.”

Ei.....Alguém na terra realmente não tem, mas teu Pai celestial tem algo para lhe dizer agora.

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaias 41.10 


Um comentário: