sexta-feira, 22 de julho de 2011

Hora da salvação



"E haverá estabilidade nos teus tempos, abundância de salvação, sabedoria e conhecimento; e o temor do SENHOR será o seu tesouro." Isaías 33:6

O que nos afasta de viver uma vida consolada pelo Espirito Santo é as atitudes tomadas por nossas próprias vontades.
Uma vez li algo que me intrigou, “Deus respeita as nossas decisões”. De fato é verdade, é chamado de lei do livre arbítrio.


Deus respeita tanto suas decisões que quando você peca é filho do diabo. 1Jo 3:8
“Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus.” 1Jo 3:10
“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.
” 1Coríntios 6:1


Não existe justificativa para o pecado, nada justifica o seu querer maligno, Deus não descerá do céu para dizer a você; "não peques."
“Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai.
1Jo 2:24
Uma das coisas que mais ouço das pessoas quando são exortadas é...”Deus conhece o desejo do meu coração”. E digo, nem por isso você o convenceu a te perdoar. Não podemos, não conseguimos, convencer ao Senhor de nos perdoar, é impossível mudar a lei do pecado, “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” Gálatas 6:7

Deixe para traz as coisas que praticava, procure o seu Pai celestial e em nome de Jesus poderás ser salvo do tormento, pois foi Cristo que morreu na cruz e somente Ele pode te justificar, não seja orgulhoso. “A saber: Se com tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Romanos 10:9
“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.” Filipenses 4:6
Se arrependa, aproxime-se do Pai em nome de Jesus, e conte para Ele o que está acontecendo.
“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.”1Jo 1:9

“Pai me ajuda a caminhar em Tua luz, quero prosseguir na tua direção, quero ser a semelhança de Jesus, me guia em nome de Jesus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário